Adilson Batista jogou no treino deste sábado no CFZ

Sábado, 15/02/2014 - 12:20
comentário(s)

O Vasco realizou o último treino antes de enfrentar o Flamengo no clássico deste domingo, no Maracanã. A atividade foi realizada na manhã deste sábado no CFZ (Centro de Treinamento Zico), e contou com duas participações curiosas no famoso rachão. O técnico Adilson Batista jogou e o goleiro Martín Silva saiu do gol e foi para a linha, onde deu alguns dribles nos companheiros.

A dúvida é para quem joga, Fellipe Bastos e Wiliam Barbio ainda não sabem se começam a partida entre os titulares. O treinador do Vasco declarou que o time que entra em campo já está definido, mas que prefere não divulgar. Em um momento do treino, Adilson estava tão empolgado que se chocou com um jogador e cai no chão, mas tudo ficou sob controle. E a novidade do clássico é a estreia de Douglas.

Antes de iniciar a atividade, a comissão técnica passou alguns vídeos do Rubro-negro para o grupo. Já no campo foi realizado um trabalho físico e depois um treino leve.

Ao que tudo indica o Vasco deve enfrentar o Flamengo com a seguinte escalação: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda e Douglas; William Barbio (Fellipe Bastos), Everton Costa e Edmilson.

O clássico dos milhões será o primeiro a ser disputado no novo Maracanã. A partida será realizada às 16h e é válida pelo Campeonato Carioca. O Vasco é o terceiro colocado com 15 pontos, e o Flamengo o segundo com 16.

Fonte: UOL