Adilson Batista não revela escalação do Vasco para o clássico de domingo

Sexta-feira, 14/02/2014 - 14:21
comentário(s)

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira no CFZ, o técnico Adilson Batista confirmou que irá escalar o meia Douglas no início do jogo contra o Flamengo, mas não revelou qual será a formação que iniciará a partida. Adilson revela que está atento aos últimos jogos do rival, e comenta a dificuldade em escalar o Vasco por não ter ideia de qualserá o time rival:

“Evidente que eu gostaria de ter a definição, mas em função daquilo que nós vivenciamos recentemente, e tenho experiência nisso, e o Jayme(de Almeida, técnico do Flamengo) também, não vai fugir muito em função do sistema que a gente vem trabalhando. Pode mudar um lado, uma ou outra peça ou determinado setor, mas a gente tem o elenco do Flamengo, o que eles fizeram nos jogos anteriores, é obrigação nossa saber conhecer. A gente irá fazer uma edição de um todo, do que a gente viu, e passar para os atletas", revelou à Super Rádio Brasil.

O Vasco deverá ir a campo no domingo com a provável escalação: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Abuda, Guiñazu, Fellipe Bastos e Douglas, Everton Costa e Edmilson.

Fonte: Supervasco