Adilson Batista manteve Douglas entre os titulares no treino da manhã desta 6ª-feira

Sexta-feira, 14/02/2014 - 11:22
comentário(s)

O meia Douglas deverá mesmo fazer a sua estreia pelo Vasco em clássico contra o Flamengo – marcado para as 16h deste domingo, no Maracanã. O ex-jogador do Corinthians foi mantido no time titular pelo técnico Adilson Batista, que aproveitou a movimentação desta sexta-feira no CFZ para testar uma nova formação tática da equipe.

O treinador cruzmaltino iniciou o treinamento com um esquema mais ofensivo. Douglas era o encarregado de abastecer o ataque formado por William Barbio, Everton Costa e Edmilson. Na sequência, Adilson deixou o time um pouco mais cauteloso, com a entrada de Fellipe Bastos na vaga de Barbio.

Essa é a principal dúvida do Vasco para entrar em campo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O sistema defensivo já está definido e conta com: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu e Aranda.

Douglas treinou mais uma vez no time principal e deve fazer sua estreia no Maracanã. O meia venceu disputa com Montoya e Bernardo, que treinaram ao lado dos reservas nesta sexta.

O Vasco tem mais um dia para se preparar para enfrentar o Flamengo. O rival rubro-negro soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela. O líder é o Fluminense, que também tem 16, mas leva vantagem no saldo de gols.

Com 15 pontos, o Cruzmaltino pode chegar à liderança do Carioca, desde que vença o clássico e conte com um tropeço do Tricolor na rodada.

Fonte: UOL