Documento da federação paulista chega e Douglas já pode estrear pelo Vasco

Quarta-feira, 12/02/2014 - 18:42
comentário(s)

O meia Douglas está liberado para estrear pelo Vasco da Gama. No início desta tarde, o jogador havia sido regularizado na FERJ, mas faltava um documento da FPF (Federação Paulista de Futebol). Mas o este documento já chegou e ele está em condições para estrear já no clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Ao contrário das últimas contratações vascaínas, Douglas foi regularizado de maneira bem rápida. Isto é, o jogador foi anunciado e apresentado na última terça-feira e, 24 horas depois, já estava inscrito, regularizado e liberado para estrear com a camisa cruz-maltina.

Agora, a utilização dele na partida fica a critério do técnico Adilson Batista. No treino da manhã desta terça-feira, ele colocou o quarteto ofensivo formado por Bernardo, William Barbio, Everton Costa e Edmilson. O novo camisa 10, no entanto, ainda tem mais três dias de atividade para ser testado.

O Vasco está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 15 pontos e dois a menos do que Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino é o único time invicto até agora na competição, com quatro vitórias e três empates.

Fonte: Lancenet