Nome de Douglas aparece no Bira, mas meia ainda não está regularizado

Quarta-feira, 12/02/2014 - 14:40
comentário(s)

Apresentado pelo Vasco na última terça-feira, Douglas já foi inscrito na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Mas o meia ainda não está regularizado para estrear com a camisa cruz-maltina. O nome do reforço apareceu no início da tarde desta quarta no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) com uma pendência. Falta o documento de transferência da federação paulista. A diretoria vascaína, no entanto, segue confiante em resolver a situação a tempo de ter o jogador no clássico contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Ex-jogador do Corinthians, Douglas assinou contrato de empréstimo até o fim de 2014. Se as pendências forem resolvidas até a próxima sexta-feira, o meia terá condições de jogo para enfrentar o Fla. Segundo o regulamento do Campeonato Carioca, o jogador precisa estar regularizado sem pendências dois dias antes da partida para poder ir a campo.

Douglas é o oitavo reforço do Vasco para 2014. Em sua apresentação, o jogador disse que gostaria de receber a camisa 10 - atualmente com Pedro Ken - e avisou que está pronto para jogar já no domingo se for necessário. Depois de realizar a pré-temporada com o Corinthians, ele já vem treinando em São Januário. Nesta quarta, por exemplo, realizou atividades físicas.

Único time ainda invicto no Campeonato Carioca, com quatro vitórias e três empates, o Vasco ocupa a terceira posição da competição com 15 pontos - atrás de Flamengo e do líder Fluminense, ambos com 16.

Fonte: GloboEsporte.com