Força Jovem divulga convocação para Vasco x Urubu

Quarta-feira, 12/02/2014 - 14:21
comentário(s)

Convocação e concentração da FJV para Vasco x urubu

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua Diretoria solicitar que, todos os membros, componentes, líderes de Família, Famílias Off-Rio e membros da atual Diretoria, compareçam em massa, em São Januário a partir das 10:00 hs da manha para a concentração do jogo Vasco x urubu, que será disputado neste domingo, 16/02/14 às 16:00hs no Maracanã, em partida válida pela Taça Guanabara.

Venha e faça a Força Jovem do Vasco ser a Diferença mais uma vez nas arquibancadas!

Contamos com a sua presença, entre em contato com o líder da sua família e ajude a formar o Mar Branco, rumo ao Maracanã e empurrar o Vascão para mais uma vitória sobre a mulambada!

Contamos e esperamos a sua presença vestido de branco! É obrigado vir de branco, quer participar, quer ir junto com a FJV, quer ficar no meio da FJV, tem que estar de branco, não adianta reclamar, se não vier de branco vc não fará parte da torcida. Lembrando, que a torcida está punida, camisa de 1970 ou qualquer outra camisa branca normal!!

Lembramos que a Força Jovem do Vasco é Totalmente contra a Violência! Apareça na hora marcada no local marcado para não termos problemas no jogo.

Esporte é vida! Diga não as Drogas! Diga sempre não a violência! Diga não a guerra nos estádios! Estamos unidos e em busca da paz!

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco