Confira entrevista do atacante Edmilson ao site oficial da Força Jovem

Quarta-feira, 12/02/2014 - 09:11
comentário(s)

Entrevista exclusiva da FJV com o atacante Edmílson

Em entrevista exclusiva para o site oficial da FJV, o jogador Edmílson, mostrou todo o seu amor pelo C.R. Vasco da Gama e principalmente assumiu um compromisso público de fazer sempre o melhor toda a vez que entrar em campo defendendo as cores do time e mostrou uma satisfação enorme em poder jogar e fazer gols pelo time do coração!

Site Oficial da FJV: Como é atuar no clube de coração?

Edmílson: É uma enorme satisfação pessoal, profissional e acima de tudo um enorme prazer em poder vestir esta camisa que detém tanta história, e desejo ganhar títulos para ficar marcado para sempre neste clube!

Site Oficial da FJV: O que representa jogar no C.R. Vasco da Gama?

Edmílson: Desde menino, sempre sonhei em jogar pelo Vasco, me via jogando no Maracanã e tendo o meu nome gritado pelos milhares Vascaínos apaixonados pelo Rio de Janeiro, Brasil e pelo mundo. Quando marquei o meu primeiro gol com esta camisa, um verdadeiro filme passou pela minha cabeça e lembrei quando era moleque e dizia para meus amigos e familiares que iria vestir esta camisa e fui atrás do meu sonho, persistir, tive perseverança, muitas vezes pensei em desistir, mais com muito suor, sacrifício e lágrimas, hoje me sinto completamente realizado!

Site Oficial da FJV: Qual a importância da restruturação implantada no clube este ano?

Edmílson: Sem dúvidas nenhuma, o clube hoje esta mais organizado, sendo a principal contratação o retorno do Rodrigo Caetano, que é um sujeito de palavra, honesto e que trabalha 25 horas por dia, em prol do Vasco da Gama, e procurando reforçar o nosso plantel na melhor forma possível dentro das condições financeiras existentes. Tenho enorme admiração pelo trabalho dele e com toda certeza absoluta as peças que chegaram no nosso clube, vieram para somar e iremos brigar por títulos como o Carioca, a Copa do Brasil e voltaremos para a Série A dentro de campo, sem ter a necessidade de STJD.

Site Oficial da FJV: Qual a música da FJV que você mais gosta?

Edmílson: Gosto de várias músicas, mais a do caldeirão sem dúvida nenhuma é muito bonita, ainda mais pela história do Juninho no clube, e foi uma honra poder atuar , treinar e conviver com um jogador do naipe dele e com inúmeros títulos conquistados, foi sem dúvida nenhuma um momento inesquecível para mim.

Site Oficial da FJV: Deixe um recado para todos os sócios da FJV e toda a nação vascaína em geral.

Edmílson: Eu que agradeço a entrevista, e é uma honra poder vestir esta camisa, a FJV puxa toda a arquibancada do Vasco, empolga os outros torcedores e é a principal torcida organizada do clube e do país ! Agradeço de coração e conto com o apoio de vocês durante todos os jogos do clube neste ano de reconstrução, pois necessitamos mais do que nunca de vocês, pois em qualquer lugar que vamos jogar, vocês sempre estão presentes nos incentivando, apoiando e demonstrando todo o sentimento que nutrem pelo clube. Vasco por amor, Força Jovem por ideal!

O Site Oficial da FJV que agradece todo o seu carisma, educação e principalmente humildade em nos receber e nos conceder esta entrevista exclusiva. Nós que agradecemos o seu empenho em campo e sempre pode contar com o nosso incentivo, pois você honra a camisa do Vasco toda vez que joga com ela!




Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco