Em sua apresentação, Douglas falou de invasão da torcida do Corinthians, interesse do Vasco, camisa 10 e afimou: 'Me senti bem em São Januário'

Terça-feira, 11/02/2014 - 20:03
comentário(s)

Roberto Dinamite:

"Douglas vem para somar e reúne não só qualidade técnica e caráter, mas tudo aquilo que precisávamos e queríamos para fortalecer o grupo. Fico feliz pela contratação. Desejo boa sorte. Que ele possa ajudar o Vasco com grandes vitórias."

Rodrigo Caetano:

"O contrato é até 31 de dezembro de 2014. Houve um empenho muito grande do Douglas de vir parao Vasco. O Corinthians foi parceiro também. Esperamos que ele tenha sucesso e possa estender esse vínculo com o Vasco. Estou muito feliz por trazer mais um jogador de qualidade acima da média."

Douglas:

"Quero agradecer a confiança, a forma como fui tratado. É uma honra estar aqui vestindo essa camisa de tradição. Da minha parte é certo que vai ter empenho, muita vontade. Posso ajudar. Espero que a gente possa ser muito feliz esse ano."

"Sempre joguei como o camisa 10. Se fui contratado é porque acreditam que posso fazer essa ligação com o ataque. Não vou mudar, é o meu jeito de jogar. Espero ajudar."

"Não estava acompanhando o Vasco. Depois do primeiro contato com o Rodrigo vi alguns jogos. É uma equipe de qualidade, tem muita garotada que está querendo ajudar."

"É uma grande equipe e espero poder jogar, ter sequência. É a motivação de todo jogador. Quero mostrar que tenho qualidade. É a minha motivação."

"O número que eu gosto é o 10, sempre usei em quase todas as equipes. Não sei como vai ser, mas gostaria de usá-la. Sobre os treinos estou super bem. Vinha treinando muito no Corinthians. Só falta ritmo de jogo. Quero ficar à disposição para domingo."

"O futebol é dinâmico em qualquer região do país. É um campeonato equilibrado. Não vejo muita diferença do futebol do Rio para outros lugares."

"É o momento de poder voltar e mostrar que tenho qualidade de jogar em mais uma grande equipe."

"Me senti bem em São Januário. Conheci o pessoal antes. É melhor jogar do que ficar correndo no campo. Amanhã já espero estar treinando com o grupo."

"Na semana da invasão eu fiquei sabendo do interesse do Vasco. Ai sábado teve a invasão. Foi um fator que mais fez com que eu mudasse a minha decisão de procurar novos ares. Foi um negócio tenso. Passaram do ponto. Eu consegui me esconder."

"Achei que não teria mais chance de mostrar meu futebol lá. Uma coisa levou a outra."

"São momentos diferentes, times diferentes. Não dá para comparar. Vai que chega domingo e eu não jogo nada? Mas o meu retrospecto contra o Flamengo é bom."

Fonte: GloboEsporte.com