Ex-jogador francês Éric Cantona gravou documentário em São Januário e esteve com Dinamite

Terça-feira, 11/02/2014 - 15:49
comentário(s)

Reconhecido como o melhor jogador do Manchester United na década de 90, o francês Éric Cantona, fez uma gravação no início da tarde desta terça-feira (11/2), em São Januário. O ilustre visitante gravou na Capela Nossa Senhora das Vitórias, na social e no gramado da Colina. A filmagem no estádio vascaíno faz parte do documentário “Looking for Rio”, série para o Canal + que vai falar do futebol carioca e tem previsão de lançamento para junho, antes do início da Copa do Mundo.

- Nós viemos aqui no Rio de Janeiro para dar sequência à série que já fizemos em Buenos Aires, Milão, Manchester e em outros locais. Vamos abordar neste novo documentário a história dos quatro grandes clubes do Rio e suas rivalidades – disse Cantona, em entrevista exclusiva ao site oficial.

Antes das gravações, Éric, que também acompanhou o jogo do Vasco diante do Botafogo, no Maracanã, há dois domingos, foi recebido no clube pelo presidente Roberto Dinamite, que presenteou o francês com uma camisa personalizada e foi um dos entrevistados da produção do documentário.

- A história do Vasco é muito rica e por esse motivo eles vieram aqui gravar em nosso estádio. Conheci o Cantona pessoalmente hoje e estou muito feliz. Ele fez história no futebol, onde se tornou o maior ídolo da história do Manchester e fico muito contente pela visita e por São Januário ter sido escolhido como palco das gravações – comentou Dinamite.









Fonte: Site oficial do Vasco