Douglas: 'Quero mostrar que tenho qualidade. É a minha motivação'

Terça-feira, 11/02/2014 - 19:20
comentário(s)

Após o treino desta terça-feira em São Januário, o meia Douglas foi apresentado oficialmente pelo Vasco. Depois de correr em volta do campo da sede do clube em sua primeira aparição como jogador do Cruz-Maltino, o meia falou sobre sua motivação e agradeceu a confiança da diretoria. Ao lado de Roberto Dinamite, presidente, e Rodrigo Caetano, diretor de futebol, o ex-corintiano chegou com vontade de vestir a camisa 10, que pertence a Pedro Ken..

- É o número que eu gosto, sempre usei em quase todas as equipes que joguei. Gostaria muito de usá-la, não se definiram algo sobre isso. É a minha função, sempre joguei dessa forma. Se fui contratado é porque acreditam que posso fazer a ligação com o ataque. É meu jeito de jogar, não vou mudar – disse, sobre suas características.

Ao receber as boas-vindas na sala de imprensa vascaína, o jogador prometeu bastante vontade.

- Quero agradecer a confiança de vocês (Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano), pelo jeito que me trataram. É uma honra estar aqui, vestindo essa camisa com tradição, grandes jogadores já vestiram. Da minha parte é certo que vai ter empenho, vontade. Tenho certeza que posso ajudar. Espero que sejamos felizes neste ano.

Dinamite, ex-atacante e atual presidente, ainda brincou sobre a qualidade do novo contratado.

- Pena que eu já parei, seria um bom assistente (risos). Boa sorte, Douglas, estamos juntos. Com certeza você vai somar muito com o nosso plantel – iniciou Dinamite.

Na reserva do Corinthians, Douglas agora sonha com uma sequência paras voltar a brilhar.

- É uma grande equipe e espero poder jogar, ter sequência. É a motivação de todo jogador. Quero mostrar que tenho qualidade. É a minha motivação.

O contrato de Douglas com o Vasco vai até o dia 31 de dezembro de 2014. Rodrigo Caetano revelou o empenho do meia em vestir a camisa do Vasco e citou o Corinthians como parceiro na negociação. Cada clube pagará 50% do salário do atleta.



Fonte: GloboEsporte.com