Rodrigo Caetano fala sobre Douglas e possível volta de Felipe

Segunda-feira, 10/02/2014 - 23:26
comentário(s)

Por questões burocráticas, o meia Douglas, que era aguardado pelo Vasco nesta segunda-feira, não embarcou para o Rio de Janeiro, mas deve chegar nessa terça. Questionado sobre a contratação do jogador, o diretor executivo Rodrigo Caetano, convidado do programa Caldeirão Vascaíno, da Rádio Livre 1440 AM, preferiu ser cauteloso, mas espera fechar a contratação o mais breve possível:

“Eu prefiro falar em cautela. Em negociação, quando as coisas não estão sacramentadas e o contrato não está ainda assinado, prefiro adotar a cautela, o cuidado. Espero que no dia de amanhã tenhamos a solução de tudo isso. Desde que se iniciaram as contratações, sempre deixamos clara a necessidade de ter um meia de ligação, um organizador do time e mais um atacante. Esperamos concluir a situação do meia, caso do Douglas, o mais breve possível e poder anunciá-lo como reforço, mas vou adotar cautela ainda no dia de amanhã para que tenhamos isso, se Deus quiser, solucionado.”

Recentemente, um grande ídolo vascaíno pendurou as chuteiras, caso de Juninho, e outro jogador com grande identificação com o clube e torcida se aproxima da aposentadoria, o meia Felipe. Sobre uma possível volta do Maestro a São Januário, Rodrigo assim afirmou:

“Eu, particularmente, gostaria muito. Tive a oportunidade de trabalhar com Felipe no Vasco, depois no outro clube, sempre tive um excelente convívio e ele demonstrou aqui e no outro clube que pode ajudar tanto dentro como fora de campo. Nós ainda não conversamos sobre isso, muito provavelmente será pauta de discussão em breve, muito por conta de ele estar sem contrato. É nossa obrigação conversarmos a respeito, não posso dar uma resposta pois ainda não tenho. Certamente será pauta das nossas discussões logo após a definição da contratação do meia, espero concluirmos isso amanhã.”

Fonte: Supervasco