Juniores: Elenco vascaíno treinou em São Januário na manhã de 4ª-feira

Quinta-feira, 13/02/2014 - 03:16
comentário(s)

A manhã desta quarta-feira (12/02) foi de muito de trabalho para os jogadores da categoria juniores. Os atletas acordaram cedo para disputar um coletivo contra os reservas do time profissional. O time comandado pelo treinador Aguinaldo Sorato entrou em campo com os mesmos jogadores que atuaram nos últimos compromissos do sub-20 no Campeonato Estadual. A única baixa foi o zagueiro Kadu Fernandes, que foi utilizado pelo treinador Adílson Batista ao lado de Jomar na equipe principal.

Além dos titulares, atletas como Yago, Matheus Batista, Venício, Bruno Cosendey e Wendell foram utilizados pelo comandante do Trem-Bala Júnior. Outra grande novidade na atividade foi a presença do meio-campo Douglas, contratado recentemente junto ao Corinthians. A grande contratação do Gigante da Colina para a temporada de 2014 distribuiu bons passes e marcou um belo gol durante o treinamento realizado no Estádio de São Januário.

O sub-20 cruzmaltino, que ocupa a sétima colocação na Taça Guanabara, voltará a jogar neste sábado (16/02), às 16h30, contra o Flamengo. O clássico será disputado no Centro de Treinamento de Itaguaí, atual casa da base vascaína.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco