Juniores: Gabriel Félix fez grandes defesas no jogo contra o Nova Iguaçu; veja vídeo

Segunda-feira, 10/02/2014 - 18:27
comentário(s)

A subida de Jordi para o time profissional não deixou a equipe de juniores órfã de um bom goleiro. Além de contar com Charles Marcelo, recém-contratado junto ao Cruzeiro, o treinador Aguinaldo Sorato tem à sua disposição Gabriel Félix, arqueiro que chegou ao clube de São Januário em fevereiro de 2011. Natural de Barra do Garças, município do estado do Mato Grosso, o jovem da geração 95 voltou a brilhar no último domingo (09/02) contra o Nova Iguaçu.

Gabriel fez pelo menos quatro grandes defesas durante a partida contra o time da Baixada Fluminense. O atual camisa 1 do time sub-20 já havia brilhado no clássico contra o Botafogo, realizado no início do mês no Centro de Treinamento de Itaguaí. Apesar de ter aprovado sua atuação, o mato-grossense lamentou a derrota por 1 a 0:

- Hoje mais uma vez pude fazer uma boa partida. A cada dia que passa estou pegando mais ritmo de jogo e confiança. Estou corrigindo os erros junto com o preparador Marcelo Pires. Ele vem fazendo um bom trabalho e os resultados estão aparecendo dentro de campo. Não conquistamos o resultado que queríamos, mas vamos trabalhar forte nesta semana. Iremos corrigir os erros e vencer o Flamengo na próxima rodada - afirmou o jovem ao programa "Só dá Base".

Confira algumas defesas de Gabriel ao longo do jogo:



Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco