Juniores: Sem acordo, Renato Kayser deixa o Vasco; Mauro Galvão comenta

Segunda-feira, 10/02/2014 - 19:45
comentário(s)

Artilheiro em todas as categorias do Vasco em 2013 com 32 gols marcados, o atacante Renato Kayser parece cada vez mais distante de um retorno a São Januário. Nesta segunda-feira, ele se reapresentou ao Desportivo Brasil, clube com o qual possui vínculo. E deve treinar por lá até que sua situação seja resolvida.

- Não houve nenhuma evolução na negociação. Como eu falei anteriormente, está tudo acertado com o Desportivo Brasil, mas não entramos em acordo com o atleta em relação ao salário. Ele já está em São Paulo - disse Mauro Galvão, coordenador da base do Vasco, ao GloboEsporte.com.

Com o impasse com o Vasco, o caminho ficou livre para outros clubes contratarem Renato Kayser, e já há negociações em curso. Três deles já teriam feito sondagens pelo atacante.

Se confirmada a saída de Renato Kayser, será mais uma promessa a deixar o Vasco antes mesmo de estrear pelos profissionais. Recentemente, o Cruz-Maltino perdeu outros jogadores como Matheus Índio (atualmente no Penapolense e com transferência acertada para o Porto-POR), Foguete (no São Paulo) e Mosquito (Atlético Paranaense).

Fonte: GloboEsporte.com