Juniores: Vasco perde para o Nova Iguaçu: 1 a 0

Domingo, 09/02/2014 - 13:16
comentário(s)

Vasco da Gama e Nova Iguaçu se enfrentaram na manhã deste domingo (09/02), às 10 horas, no Centro de Treinamento Jânio Moraes. Apesar de ter criado inúmeras chances e dominado o adversário em vários momentos do jogo, o Gigante da Colina foi superado pelo placar de 1 a 0.

Gabriel Felix, Kadu Fernandes, Guilherme Costa e Marquinhos do Sul foram os destaques do cruzmaltino na partida. O arqueiro fez várias defesas importantes e evitou que o clube de São Januário perdesse por uma margem maior de gols.

O time comandado pelo técnico Aguinaldo Sorato voltará a jogar no próximo domingo (16), às 15 horas, contra o Flamengo. A partida será realizada no Centro de Treinamento de Itaguaí. O último duelo entre os rivais, ocorrido na Taça Guanabara do ano passado, terminou com vitória vascaína pelo placar de 2 a 1

VASCO: Gabriel Felix, Richard, Ítalo, Kadu Fernandes (Venício) e Lorran; Jonatas Paulista, Lucas Barboza e Márcio (Bruno Cosendey); Guilherme Costa (Yago), Daniel Pessoa e Marquinhos do Sul. Técnico: Aguinaldo Sorato.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco