Juniores: Marquinhos comemora gols e goleada contra o Friburguense, mas prega cautela

Domingo, 26/01/2014 - 08:04
comentário(s)

A temporada de 2014 não poderia ter começado melhor para Marquinhos do Sul. Além de ter disputado sua segunda Copa São Paulo de Juniores como titular, o atacante vem sendo o principal jogador do Vasco da Gama no Campeonato Carioca da categoria. O "The Flash da Colina" já marcou nada mais, nada menos que três gols na competição estadual.

Neste sábado (25/01), em Itaguaí, o garoto da geração 94 voltou a brilhar. Além de infernizar a defesa adversária com dribles e arrancadas, Marquinhos marcou dois belos gols e ajudou o clube de São Januário a derrotar o Friburguense pelo placar de 5 a 1. Momentos após o árbitro decretar o final da terceira rodada para a equipe vascaína, o camisa 11 festejou o resultado:

- Foi um jogo importante para a gente. Conseguimos fazer o resultado que a gente queria e ampliar o saldo de gols. Graças a Deus eu pude fazer dois gols e ajudar o time. Temos que manter os pés no chão, pois só dessa forma conseguiremos derrotar o Audax. Nosso objetivo é vencer fora de casa e conquistar a liderança - disse o veloz atacante ao programa "Só dá Base".

Marquinhos tentará manter a boa fase na próxima quarta-feira (29), às 15h30, diante do Audax. O jogo, que será realizado no Estádio Arthur Sendas, pode colocar o Vasco de maneira isolada na liderança do torneio mais importante do Estado.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco