No treino deste sábado, Adílson indica de Montoya será o titular contra Friburguense

Sábado, 25/01/2014 - 11:44
comentário(s)

O apoiador Montoya deve mesmo ser titular do Vasco no jogo deste domingo, contra o Friburguense, às 19h30, em São Januário. Pelo menos foi o que indicou o técnico Adilson Batista no treino da manhã deste sábado no CFZ. Em um trabalho tático de posicionamento, o colombiano foi escalado na vaga de Reginaldo, que está fora do duelo frente ao time de Friburgo por um desconforto na panturrilha direita.

O paraguaio Aranda seguiu na vaga de Pedro Ken, que está suspenso. Já o lateral André Rocha, que sentiu um desconforto nas duas coxas durante o treino da última sexta-feira, treinou normalmente e deve ter condições de jogo. Também no trabalho de sexta, Adilson chegou a sacar Montoya durante a atividade e mandou Bernardo para o campo. Na movimentação deste sábado, porém, o camisa 31 treinou o tempo todo entre os reservas.

O time titular foi escalado com: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmilson e Montoya. O meia Juninho Pernambucano participou da atividade entre os reservas.

Na última parte do treino, os jogadores disputaram um animado rachão. O técnico Adilson Batista também participou da atividade recreativa.

Fonte: Lancenet