Hoje no Friburguense, Abedi relembra passagem pelo Vasco e elogia torcida vascaína

Domingo, 26/01/2014 - 02:21
comentário(s)

Quando a bola rolar em São Januário, o coração de um velho conhecido do torcedor do Vasco estará dividido. Ex-jogador do clube entre 2005 e 2007, o meia Abedi defende atualmente o Friburguense, mas espera reviver os bons momentos do período em que esteve na Colina.

“Se eu pudesse jogaria um tempo por cada time, tenho um carinho grande pelos dois clubes. Passei dois anos no Vasco e vivi lá o meu melhor momento. A torcida vascaína é incrível. Mas também devo muito ao Friburguense. Mesmo com o coração dividido, espero fazer um bom jogo”, disse Abedi, que se destacou no time serrano e foi contratado pelo Vasco, em 2005.

No fim de 2013, Abedi foi a São Januário levar solidariedade ao clube, que vivia momento difícil no Brasileiro. Hoje, porém, admite que sua visita não será tão gentil e amistosa quanto a última.

“Não conheço quase ninguém do grupo atual, mas sou amigo de muitos funcionários. Infelizmente, terei que deixá-los tristes. Sabemos que é o Vasco, mas vamos tentar aproveitar o momento ruim deles para vencer”, avisou.



Fonte: O Dia