Juniores: Vasco encaminha renovações e se aproxima de acerto com Renato Kayzer

Quarta-feira, 22/01/2014 - 11:25
comentário(s)

O Blog Meninos da Colina divulgou para seus leitores há cerca de uma semana uma reportagem sobre a renovação de contrato de três jogadores que foram titulares do Vasco da Gama na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (veja). A informação foi confirmada recentemente por Mauro Galvão, diretor-executivo das categorias de base.

O ex-zagueiro informou que o volante Matheus Batista, o zagueiro Venício e o lateral-direito Richard já assinaram a renovação. Os novos contratos do trio serão publicados em breve no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Ferj, popularmente conhecido como BIRA:

- O Matheus Batista já acertou a renovação. A renovação do Richard deve ser acertada até o final dessa semana. Alguns contratos estão entrando a partir do registro da Federação. O contrato do zagueiro Kadu já foi publicado. Aos poucos vamos colocar todos em condição de jogo. O contrato do Venício já foi acertado também - disse o dirigente ao programa "Só dá Base".

Quem também deve ter sua renovação anunciada nos próximos dias é o atacante Renato Kayzer. Contratado por empréstimo junto ao Desportivo Brasil-SP no início do ano passado, o jovem da geração 96 se destacou e chegou a terminar a última temporada como artilheiro das categorias de base do Gigante da Colina:

- Ainda faltam alguns detalhes para a gente acertar a renovação do Renato Kayzer. Está encaminhado e esperamos até o final da próxima semana resolver - afirmou Mauro Galvão ao programa "Só dá Base".

Vale lembrar que o cruzmaltino tem até o próximo dia 31 de janeiro para exercer o poder de compra do goleador. Alguns clubes brasileiros estão monitorando a situação de Kayzer, que já teve sua permanência garantida por outros dirigentes do Vasco recentemente (relembre).

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco