Juniores: Lateral-esquerdo Lorran comenta participação da Copa São Paulo

Segunda-feira, 13/01/2014 - 10:20
comentário(s)

Destaque do juvenil na temporada de 2013, o lateral-esquerdo Lorran viveu novas experiências na vida profissional nos últimos dois meses. O garoto da geração 96 foi titular do time sub-20 do Vasco da Gama nas duas últimas competições nacionais. No primeiro torneio, o Campeonato Brasileiro, o jovem de Búzios chegou a atuar no meio-campo e a vestir a camisa 10. Na Copa São Paulo, que se encerrou para o Gigante da Colina na última quinta-feira (09/01), o lateral iniciou os três jogos e atuou em sua posição de origem:

- Acho que foi uma competição muito boa. O que nos complicou foi o primeiro jogo, onde a equipe não se portou bem. Serviu de aprendizado. Vamos manter a cabeça erguida e trabalhar bastante, pois tem muita coisa para rolar neste ano. Espero que nas próximas competições tudo dê certo e a gente possa conquistar títulos, colocando assim a base do Vasco onde ela merece - afirmou com exclusividade ao programa "Só dá Base".

Apesar da equipe de São Januário ter sido eliminada na primeira fase, Lorran, que chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 no ano passado, foi bastante elogiado pelos especialistas em categorias de base. O profissionais, em sua maioria jornalistas, consideram o jovem um dos melhores jogadores da Copinha na posição. O desempenho foi festejado pelo lateral-esquerdo, que sonha com uma oportunidade no time profissional:

- Vou continuar me dedicando e fazendo um bom trabalho. Quero continuar jogando no juniores e quem sabe até disputar algum jogo no profissional. Está tudo na mão de Deus. Se ele quiser que eu suba, eu vou subir. Se eu não for subir, vou continuar dando o meu melhor no juniores - disse Lorran ao programa "Só dá Base".

Querido por todos que trabalham no futebol amador do Vasco, o jovem de Búzios completou na última quarta-feira (08) dezoito anos de idade. Lorran comemorou a especial data ao lado dos companheiros, que ao longo do dia utilizaram as redes sociais para parabenizar e rasgar elogios para o buziano. O carinho emocionou o camisa 6, que lamentou apenas o fato de ter passado seu aniversário longe dos familiares:

- É uma responsabilidade muito grande. Agora sou maior de idade e já posso resolver as minhas coisas sozinho. Passei mais um aniversário no Vasco, clube que me acolheu, e só tenho que agradecer a Deus por isso. Eles fizeram várias brincadeiras comigo no dia do meu aniversário. e ajudaram a amenizar a saudade que sinto da minha família - declarou Lorran ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco