Dr. Clóvis Munhoz faz avaliação positiva do 1º dia de exames de Martín Silva e Aranda

Sábado, 04/01/2014 - 00:10
comentário(s)

Os recém-contratados Martín Silva, goleiro uruguaio, e Eduardo Aranda, volante paraguaio, realizaram exames médicos no Vasco da Gama nesta sexta-feira (03/01). Em entrevista exclusiva concedida à Super Rádio TUPI, o Dr. Clóvis Munhoz, médico do Gigante da Colina, falou sobre o primeiro contato com os atletas e o cronograma do primeiro dia de ambos no clube.

“O melhor possível. Os atletas, apesar de cansados da viagem, realizarem exames cardiológicos absolutamente normais, na parte da manhã. Depois foram submetidos ao exame físico e ortopédico, por volta de uma hora da tarde, almoçaram e, ao fim da tarde, submeteram-se a exames radiológicos na Barra da Tijuca.”

O médico mostra-se cauteloso quanto ao resultado dos exames, mas, no entanto, acredita que não haverá grandes problemas quanto à condição dos atletas, já que são jogadores profissionais em atividade.

“Tenho que aguardar, teremos os resultados na segunda-feira de manhã. Evidentemente temos que esperar para ter uma posição final. Mas como se tratam de atletas que vinham atuando por um grande clube (Olímpia), acostumado a disputar torneios internacionais, certamente estes atletas era vistoriados clinicamente e estarão em boas condições.”

Martin Silva e Aranda estavam sem clube. Após o vice-campeonato da Libertadores de 2013, ambos encerraram o ciclo no Olímpia, do Paraguai. O goleiro, mesmo saindo do antigo clube, foi eleito o melhor da América, graças ao seu desempenho na temporada de 2013.

Fonte: Super Rádio Tupi