Martín Silva já está no Rio para fazer exames médicos; Eduardo Aranda surpreende e não chega

Sexta-feira, 03/01/2014 - 02:37
comentário(s)

Com quase duas horas de atraso, Martín Silva desembarcou no Rio de Janeiro para dar início à sua trajetória no Vasco. Já na madrugada desta sexta-feira, o goleiro uruguaio apareceu no saguão do Aeroporto Internacional, como esperado. Mas a surpresa ficou por conta da ausência de Eduardo Aranda. A previsão era que o volante paraguaio estivesse no mesmo voo do goleiro, mas isso não ocorreu.

A ausência de Aranda surpreendeu até mesmo o Vasco, que esperava os dois jogadores que disputaram a última Libertadores pelo Olimpia, do Paraguai. Inicialmente, o volante chegaria ao Rio de Janeiro por volta das 19h30m de quinta-feira, mas acabou por perder um voo e teria sido realocado no mesmo de Martín Silva no trajeto Guarulhos/Galeão. Nem mesmo o empresário da dupla sabia dizer onde estava Aranda.

- No meu voo ele não estava - chegou a comentar Silva, que fez o trajeto Montevidéu/Guarulhos/Galeão.

Um funcionário do Vasco que esperava a dupla no aeroporto entrou em contato com o empresário, que informou que poderia ter havido um problema no voo de Assunção a Guarulhos. De qualquer maneira, ninguém conseguiu contato com o jogador paraguaio, então Martín Silva acabou por deixar o aeroporto rumo ao hotel sem o companheiro de time.

Depois de descansar num hotel, Martín Silva – e possivelmente Aranda – dará início aos exames médicos na tarde desta sexta-feira. No acordo firmado, o goleiro uruguaio assinará contrato de quatro anos de duração, enquanto o volante paraguaio ficará em São Januário pelos próximos três anos.

Ainda no saguão, Martín Silva evitou dar declarações à imprensa. Ele somente respondeu a uma pergunta, sobre a satisfação de chegar ao Vasco.

- Sim, estou feliz - confirmou.



Fonte: GloboEsporte.com