Atacante Maxi Biancucchi deixa o Vitória e é oferecido ao Vasco; empresário é o mesmo de Martín Silva e Aranda

Sexta-feira, 27/12/2013 - 17:16
comentário(s)

Na última quinta-feira, Maxi Biancucchi e seu empresário, Régis Marques, confirmaram o fim das negociações com o Vitória pela renovação de contrato do jogador. Menos de um dia depois o agente do atacante argentino confirmou que o jogador foi oferecido ao Vasco. Para ir adiante com a negociação, Régis Marques conta com o bom relacionamento com a diretoria do clube carioca após acertar as idas de Martín Silva e Eduardo Aranda, ambos agenciados por ele.

- Até agora não teve nenhuma proposta. O que houve foi que eu ofereci o Maxi ao Vasco. Pelo bom relacionamento, eu tenho o interesse de levar ele para lá. Eu acabei de colocar dois jogadores meus lá - disse, referindo-se ao goleiro e volante do Olimpia, que acertaram com o clube recentemente.

Essa não seria a primeira vez de Maxi atuando no Rio de Janeiro. O argentino jogou pela primeira vez no Brasil pelo Flamengo, rival do Vasco, entre os anos de 2007 e 2009. Depois disso, ele atuou no Cruz Azul, do México, e no Olimpia, do Paraguai, antes de chegar ao Vitória este ano para a disputa do Brasileirão.

O empresário disse ainda que recebeu apenas sondagens e fez algumas ofertas a clubes brasileiros, sem citá-los. O Bahia seria um dos interessados em contar com o jogador para a próxima temporada.

Fonte: GloboEsporte.com