Empresário diz que Martín Silva sabe da possibilidade de atrasos de salários

Quinta-feira, 26/12/2013 - 06:11
comentário(s)

A crise financeira que assola o Vasco não tem previsão para acabar, mas, pelo visto, isso não vem impedindo o clube de se reforçar. Motivo de pânico para muitos jogadores, o atraso de salários, comum na Colina em 2013, não chegou a assustar o goleiro Martín Silva, que deve chegar ao Rio nesta sexta-feira para realizar os exames médicos. Segundo Régis Marques, empresário do atleta, a possibilidade de retardo no pagamento não foi suficiente para afugentar o uruguaio, sondado por Internacional, São Paulo e Santos.

- Não teve problema nenhum. O Silva sabe da situação econômica, sabe de um possível atraso de salário. Mas ele está feliz porque queria jogar no Brasil, onde vai ser disputada a Copa, e também por se tratar de um clube grande como o Vasco, que foi quem mais demonstrou interesse. Foi aquele que oficializou uma proposta - revelou o empresário, confirmando também o período de quatro do vínculo entre jogador e clube.

O acerto com o goleiro garante ao Vasco um representante no próximo Mundial. Atualmente, ele é o segundo goleiro da Celeste, mas parte da imprensa e da torcida do Uruguai já cobram Martín Silva como titular.

Além do camisa 1, o Vasco assinou também com Eduardo Aranda, de 28 anos, volante que também defenseu o Olímpia em 2013. O jogador assina por três temporadas e deve se apresentar até o fim da semana, ou, no máximo, no início de janeiro já para ficar em definitivo para a pré-temporada.

Além de se reforçar no campo, o Gigante da Colina também busca se fortalecer na diretoria. Responsável pela organização do clube, que, em 2009, voltou à Série A, Rodrigo Caetano retorna, após deixar o Fluminense, e assina contrato por um ano — como o Vasco deve ter eleições em 2014, o vínculo pode ser rompido sem pagamento de multa rescisória. Mas, de fora, ele já deu seu toque na administração. Rodrigo Caetano fez contatos com o empresário de Martín Silva e Aranda para fechar a negociação.

— Ele (Rodrigo Caetano) participou das negociações, mas deixou claro que ainda não havia acertado com o Vasco. Disse que, caso não acertasse, estaria ajudando o clube — disse o agente Régis Marques.

Fonte: Extra Online