Martín Silva assinou contrato por e-mail com duração de 4 anos e chega ao Rio na 6ª-feira

Quarta-feira, 25/12/2013 - 21:50
comentário(s)

O uruguaio Martín Silva assinou um contrato de quatro anos com o Vasco. Reserva da seleção, o goleiro, que tem passagem pelo Defensor e estava no Olimpia, do Paraguai, pelo qual foi vice-campeão da Copa Libertadores nesta temporada, assinou o contrato por e-mail, já que somente chegará ao Rio até sexta-feira para finalizar a transação e fazer os exames médicos.

O Natal do Vasco, repleto de novidades, teve ainda a confirmação do acerto com o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, que assinará o novo contrato até sexta-feira. Outro que acertou com o Vasco foi o volante paraguaio Eduardo Aranda, de 28 anos.

Ainda com planos de reduzir a folha de pagamento do time, que disputará a Série B do Brasileiro, o clube não decidiu ainda quais jogadores vai levar para a pré-temporada em Pinheiral (RJ), no começo de janeiro. Alguns empréstimos e contratos que terminam em 2013 podem não ser renovados. O martelo não foi batido, mas há em São Januário quatro jogadores emprestados até dezembro: os atacantes Willie e André, o volante Fillipe Soutto e o lateral Yotún. Além de três que terão o contrato encerrado nos próximos dias: Tenorio, Robinho e Francismar.

Fonte: Globo Online