Aranda e Martín Silva já fazem exames no Rio de Janeiro

Sexta-feira, 03/01/2014 - 13:08
comentário(s)

Caras novas do Vasco para a temporada, Martín Silva e Aranda iniciaram, nesta sexta-feira, a maratona de exames antes da assinatura de contrato com o clube. Acompanhados pelo supervisor cruzmaltino Bruno Coev, eles chegaram por volta de 11h10 a uma clínica da Zona Sul para testes cardiológicos. Entre 12h e 13h, os reforços vão para São Januário para exames ortopédicos. No fim do dia, na Barra, exames radiológicos encerram as atividades da dupla. Uma vez aprovados, o goleiro e o volante, ambos ex-Olimpia, assinam no sábado.

Martín Silva e Aranda foram orientados a evitar a imprensa. A ideia é falar sobre o Vasco na apresentação oficial. Com poucas palavras, o goleiro abordou o acerto com o Gigante da Colina.

"Minha expectativa é muito boa. Agora vamos esperar o resultado dos exames. Tenho certeza de que vai dar tudo certo", disse Martín Silva.

O goleiro chegou ao Rio na madrugada de sexta-feira. Aranda era aguardado no mesmo voo, mas perdeu a conexão em São Paulo e desembarcou apenas pela manhã.

"A viagem foi cansativa, mas cheguei bem e estou muito tranquilo", disse o volante.

Indagado sobre a expectativa de defender o Vasco, Aranda abriu um sorriso e fez um sinal de positivo. Ele deve assinar um contrato por três anos. O vínculo de Martín Silva será de quatro anos.



Fonte: O Dia