Dr. Clóvis Munhoz fala sobre os exames de Aranda e Martín Silva

Sexta-feira, 03/01/2014 - 15:00
comentário(s)

Recém chegados ao Rio de Janeiro, Martin Silva e Aranda começaram no final da manhã desta sexta-feira uma bateria de exames antes de assinar o contrato com o Vasco. Acompanhados do superivisor de futebol do clube, Bruno Coev, os jogadores foram a uma clínica na Gávea, Zona Sul da capital carioca, realizar exames cardiológicos.

No início da tarde, o goleiro uruguaio e o volante paraguaio tiveram o primeiro contato com São Januário. Ambos realizaram exames ortopédicos. Ainda no final da tarde, os jogadores fazem testes radiológicos. Mas o departamento médico cruz-maltino só deve ter o resultado dos primeiros exames ainda nesta sexta-feira.

- Só teremos o resultado dos exames cardiológicos hoje (sexta-feira). O radiológico deve sair até segunda-feira, quando os jogadores devem se apresentar. Mas são jogadores que já vinham atuando, não devem ter problemas - disse o diretor médico cruz-maltino, Clóvis Munhoz, ao LANCE!Net.

Aranda e Martin Silva devem assinar o contrato com o clube nos próximos dias, após o resultado final dos exames. O acordo com o volante deve ser de três anos, enquanto com o goleiro deve ser de quatro anos.

Fonte: Lancenet