Vasco fez proposta pelo lateral-direito Norberto, destaque do América-RN

Segunda-feira, 30/12/2013 - 15:26
comentário(s)

O lateral-direito Norberto, 23 anos, ainda é jogador do América-RN. Pelo menos, por enquanto. Após ser destaque da equipe rubra na Série B do Campeonato Brasileiro, ele dificilmente ficará no elenco para a disputa da Copa do Nordeste de 2014. Vários clubes já demonstraram interesse em contar com o futebol do jogador, mas a diretoria do Mecão ainda analisa as propostas. Indicado pelo técnico Dado Cavalcanti, o ala pode pintar no Coritiba.

- Estamos ainda em negociação. O jogador tem propostas de vários clubes, como Coritiba, Corinthians, Atlético-PR, Bahia e Vasco. Ele se apresenta no dia 2 de janeiro e esperamos definir esta situação - contou Gustavo Carvalho, presidente eleito do América-RN.

O atual presidente alvirrubro, Alex Padang, lembrou que o ala tem contrato até o final de 2014, e que a negociação tem que ser boa para o clube e o jogador.

- Estamos tratando com muita seriedade este assunto. Norberto é um dos nossos principais jogadores e fez uma brilhante participação na Série B. Dos clubes que estão na disputa, a preferência é pelo Coritiba, treinado por Dado Cavalcanti, que lançou Norberto no time profissional quando passou pelo América-RN em 2010 - comentou.

Norberto tenta cruzar na área do Ceará, mas a bola explode em Magno Alves


Fonte: GloboEsporte.com