Jogador do Vasco, mas emprestado ao América-MG, Elsinho ainda não sabe onde jogará em 2014

Segunda-feira, 16/12/2013 - 00:03
comentário(s)

Porto Velho brilhou com o Jogo das Estrelas, que aconteceu na última sexta-feira, 13, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Organizada pelo conhecido desportista Becão, a partida beneficente contou com um time formado por grandes jogadores de Rondônia que atuam no exterior e por todo o Brasil, como é o caso do Elsinho, que atualmente joga pelo América-MG. Enfrentando os craques, estavam os fortes jogadores da Base Aérea, que acabaram surpreendendo e ganhando a disputa por 4 a 3.

De férias em Porto Velho, Elsinho está na capital desde 1º de dezembro, em visita a sua terra natal, família e amigos. O lateral-direito começou o ano de 2013 jogando pelo Vasco da Gama, mas foi transferido para o América de Minas Gerais no meio do ano.

- Fazer um jogo beneficente é sempre muito bacana, ainda mais com a presença do Becão. Nós viemos comemorar e esperamos que dê bons frutos para ajudar as pessoas – disse o lateral, que aguarda a definição da equipe que irá defender em 2014, pois ele ainda pertence ao Vasco e está emprestado ao América.

A ideia de criar o Jogo das Estrelas foi do Becão juntamente com o seu filho, que também é jogador de futebol. A partida deste ano foi a quarta vez que o evento aconteceu.

- Os jogadores vêm passar férias aqui na capital, aí, o meu filho e eu fizemos esta integração entre eles, para mostrar os atletas de Porto Velho, que estão representando Rondônia pelo Brasil e fora do país – explicou o sempre alegre Becão.



Fonte: GloboEsporte.com