Futebol Americano: Vasco da Gama Patriotas agradece pelo apoio do torcedor vascaíno durante toda a temporada

Terça-feira, 03/12/2013 - 12:43
comentário(s)

Vasco da Gama Patriotas - Oficial

Amigos vascaínos e todos os torcedores do Vasco Patriotas, viemos por meio dessa mensagem agradecer o apoio de todos nessa temporada de 2013 que infelizmente chegou ao fim para nós.

Encaramos 20h de viagem até Jaraguá do Sul e mais 18h de volta, e disputamos um bom jogo contra o Jaraguá Breakers em uma noite com chuva, lama e muita disposição de ambos os lados. Infelizmente o placar acabou 15x0 para o Breakers e encerramos nossa participação no Torneio Touchdown 2013 nas semifinais da competição.

Queremos agradecer ao Breakers pelo belo jogo limpo que fizeram e parabenizar o oponente pela vaga na final. Ao menos dessa temporada fica a satisfação em ver que o nosso esporte cresce a cada dia no Brasil, tanto em número de praticantes e equipes como também em qualidade e nível de desempenho!

Em especial agora vai o nosso agradecimento ao torcedor vascaíno que nos apoiou o ano inteiro, seja nos treinos e nos jogos, nas mensagens na fanpage ou nas nossas aparições em São Januário ou no Maracanã. Vocês levaram essa fanpage de 5mil curtidas a 105mil curtidas em apenas 9 meses, e só podemos prometer muito treino e disposição na temporada 2014 para continuar honrando a camisa do Vasco da Gama e conseguir o tão sonhado título nacional!

Nos vemos em 2014! Go Patriotas!

Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas