Reunião neste sábado entre Ricardo Gomes e Adilson Batista dá partida para o planejamento para 2014

Sexta-feira, 20/12/2013 - 22:56
comentário(s)

Um encontro neste sábado entre o diretor excecutivo do futebol do Vasco, Ricardo Gomes, e o técnico, Adílson Batista, dá a partida para as contratações e mudanças no elenco para 2014. Na sexta-feira, Adílson esteve no Paraná. Os dois conversaram por telefone e acertaram os últimos detalhes para a assinatura do novo contrato do treinador com validade de um ano, além de definir alguns nomes que interessam para reforçar o time.

Na parte política, o presidente Roberto Dinamite, enfraquecido pelo segundo rebaixamento em cinco anos, sofre pressões de todos os lados para reformular sua diretoria e antecipar a data das eleições, a princípio marcadas para junho de 2014.

Em conversas informais, Dinamite tem dito que não pretende renunciar ao cargo. Mas admite estudar mudanças na diretoria e estudar a possibilidade de antecipar as eleições. Mas não bateu o martelo sobre as duas questões.

Em outra frente o Vasco não perdeu as esperanças de continuar na Série A. O clube aguarda o julgamento pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no dia 27 quando os auditores vão decidir se o pedido do clube de impugnação do jogo contra o Atlético-PR vai a julgamento.

Ontem, os 20 torcedores presos na operação "Cartão Vermelho" foram transferidos para Joinville. Eles se juntaram aos três vascaínos que foram presos em flagrante após a briga entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR, no dia 8, pela última rodada do Brasileiro. Oito pessoas ainda estão foragidas e todas elas seriam moradores do Rio. A polícia continua as buscas para prendê-los.

Fonte: Globo Online