Ricardo Gomes nega sobre sondagens por Fagner: 'Não chegou nada até nós'

Sexta-feira, 20/12/2013 - 18:47
comentário(s)

Após as saídas do atacante André e do meia Marlone, o Vasco pode perder mais uma peça importante para 2014. Trata-se do lateral Fagner, emprestado pelo Wolfsburg (ALE) em julho deste ano.

Procurado pela equipe de reportagem do Yahoo Esporte Interativo, o diretor de futebol do Cruz-maltino, Ricardo Gomes, mostrou-se à parte da situação do jogador. O empresário e o diretor Cristiano Koehler não atenderam os telefonemas.

"Isso eu não posso responder. O Cristiano (Koehler) que está cuidando disso", resumiu o dirigente.

Com contrato em vigor até 31 de dezembro, Fagner, inclusive, já foi especulado nos rivais Flamengo e Fluminense para a próxima temporada. Ricardo Gomes, porém, também despistou sobre as possíveis sondagens, alegando que a negociação cabe ao Wolfsburg e não ao Vasco.

"Não chegou nada até nós. Até porque isso deve ser conversado diretamente com o clube alemão, detentor do jogador", disse.

Fagner chegou ao clube em 2009 para a disputa da primeira Série B do Cruz-maltino e permaneceu até 2011, sendo peça importante na conquista da Copa do Brasil. Este ano, em sua volta, o lateral caiu de produção e não conseguiu repetir as boas atuações.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo