Eurico Miranda confirma que será candidato à presidência do Vasco: 'Sou obrigado a voltar'

Domingo, 08/12/2013 - 21:41
comentário(s)

Mediante à queda do Vasco da Gama para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, juntamente à falha na segurança da Arena Joinville, que acarretou na briga generalizada entre torcedores do Atlético Paranaense e do Gigante da Colina, o ex-dirigente do time de São Januário falou com exclusividade ao programa Rolando a Bola, da Super Rádio TUPI. Na entrevista, o ex-presidente do clube carioca garante que será candidato à presidência novamente e garante que voltará ao comando.

“Sou obrigado a voltar. Eu sou obrigado a consertar isso. O Vasco não pode continuar com uma humilhação dessa e desmoralizado ao vivo e acores para todo o Brasil. Eu sou obrigado a voltar. Aliás, eu não tenho que voltar, eu vou voltar!”

O Vasco foi rebaixado para série B do Campeonato Brasileiro, após ser goleado por 5x1 pelo Atlético-PR, na arena Joinville. Horas após a confirmação da queda para a segunda divisão, São Januário já sofria as consequência deste cenário com o protesto generalizado de torcedores do Vasco da Gama, que entoavam palavras de ordem contra o atual presidente, Roberto Dinamite.

Fonte: Super Rádio Tupi