Eurico: 'Se eu resolver, eu não vou tentar. Eu volto ao Vasco. Ainda não resolvi'

Segunda-feira, 02/12/2013 - 16:52
comentário(s)

Depois de criar polêmica com o zagueiro do Corinthians Paulo André em um evento no Pacaembu, em São Paulo, Eurico Miranda ainda falou sobre o atual momento do Vasco, antes de ir embora. O ex-dirigente detonou a gestão de Roberto Dinamite e disse que pode voltar para o clube no próximo ano.

Sobre a possibilidade da queda do time para a Série B, o cartola disse que ainda tem a esperança de não ser rebaixado, mas a responsabilidade de quem fez isso com o clube é muito clara, segundo ele.

(A gestão) "Esse é o fruto da incompetência, negligência, da incapacidade... Qualquer adjetivo negativo que você quiser encontrar você resume ao que levaram o Vasco. A esperança é a última que morre. Mas se isso acontecer, a responsabilidade é clara daqueles que conduziram para isso", afirmou Eurico Miranda.

"E nunca saí do Vasco e talvez seja obrigado a voltar. Se eu resolver, eu não vou tentar. Eu volto ao Vasco. Ainda não resolvi. Eu só volto se o Vasco precisar mesmo de mim. Eu estou em uma idade que quero cuidar dos meus netos. Mas quando eu vejo determinadas coisas eu não consigo ficar quieto. É capaz de que eu tenha que voltar. Bem capaz que eles precisem de mim", completou o ex-presidente.

Sobre as eleições para a CBF, o ex-dirigente vascaíno falou que não tem candidato e que acha que nenhuma das opções apresentadas até agora é boa para assumir a entidade. De acordo com Eurico Miranda, Andrés Sanchez, um dos nomes envolvidos no cenário eleitoral, ainda é muito novo no futebol.

Fonte: ESPN.com.br