Eurico: 'Vontade que dá é ir à delegacia e prestar queixa-crime contra Dinamite'

Domingo, 08/12/2013 - 21:52
comentário(s)

Candidato na briga pela presidência do Vasco, em pleito inicialmente marcado para o segundo semestre de 2014, Eurico Miranda atacou o presidente Roberto Dinamite após a queda do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-mandatário cruzmaltino afirmou que o desafeto agride os torcedores e reprovou os comentários do dirigente após a derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, em Santa Catarina. Completou dizendo que tem vontade de "ir à delegacia" para cobrar Dinamite.

"A revolta é muito grande, mas explodiu com pronunciamento do Dinamite", iniciou Eurico Miranda em entrevista à rádio Tupi. O presidente vascaíno fez breve pronunciamento em Joinville na noite deste domingo em que lamentou o rebaixamento e destacou que já trabalha para planejar o Vasco em 2014.

Eurico bateu forte após a "tragédia anunciada" do Vasco no Brasileirão. "Vontade que dá é ir à delegacia e prestar queixa-crime contra Dinamite. Teve a audácia de dizer que lamentava, mas que já está planejando 2014", disse.

Eurico ressaltou que não iria deixar o Vasco voltar a campo após o jogo contra o Atlético-PR ter sido paralisado por causa de uma briga generaliza na arquibancadas entre torcedores. "Fraco e não teve condição de manter decisão de não entrar para jogar novamente. Não tinha sequer ambulância ou segurança. Depois do acontecimento, que repudiamos, não havia condição de continuar jogando. Que o Vasco perdesse por W.O. Não podia voltar para jogar", reforçou.

O ex-mandatário destacou querer Dinamite longe do Vasco e voltou a ironizar. "Quero dizer que responsabilidade do Dinamite não para por ai. Ele tem a audácia de agredir o torcedor do Vasco. Se tivesse vergonha na cara, se mudaria para a Sibéria", completou Eurico.

O ex-cartola confirmou que irá disputar as eleições no Vasco. "Sou obrigado a voltar para consertar isso. O Vasco não pode continuar a ser humilhado e desmoralizado diante de todo o Brasil", encerrou.

Após a goleada por 5 a 1 para o Atlético-PR, o clube de São Januário terminou o Brasileiro com 44 pontos e na 18ª colocação. O Vasco não conseguiu aproveitar tropeço do Criciúma para evitar a decepção no fim da temporada.

Fonte: UOL