Treino da última 3ª-feira teve a participação de 6 juniores

Quarta-feira, 04/12/2013 - 12:37
comentário(s)

A manhã da última terça-feira (03/12) foi agitada no Estádio de São Januário. Os atletas que não iniciaram a partida contra o Náutico treinaram no gramado do Caldeirão sob os olhares do treinador Adílson Batista. O atual comandante do Trem-Bala aproveitou a atividade para observar alguns jogadores da categoria sub-20. O lateral-direito Everton França, os zagueiros Kadu Fernandes e Alisson, o lateral-esquerdo Dieyson, o volante Matheus Batista e o atacante Marquinhos do Sul foram utilizados pelo ex-zagueiro.

Nenhum dos citados comprometeu, porém três podem ser apontados como destaques do treinamento. O atacante Marquinhos do Sul infernizou o lado direito da defesa reserva, defendido na oportunidade por Renato Silva. O 'The Flash' fez duas belas jogadas e deixou André e Montoya em boas condições para marcar. Matheus Batista foi seguro na contenção e ainda conseguiu dar belos lançamentos para os homens de frente. Defensivamente o destaque foi Kadu, pois ganhou a maioria das jogadas que disputou.

O sexteto viajará ainda nesta semana para o Rio Grande do Sul com o elenco juniores. O Gigante da Colina estreia na próxima sexta-feira (06/12) no Campeonato Brasileiro da categoria. O Palmeiras será o adversário e a partida acontecerá às 16h30 na cidade de Alvorada.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco