Mirim: Zagueiro Mateus Luís acredita em vitória sobre o Urubu na finalíssima do Metropolitano Sub-13

Quarta-feira, 27/11/2013 - 11:13
comentário(s)

O empate conquistado contra o Vasco da Gama no último final de semana no Centro de Treinamento de Itaguaí deixou a equipe do Flamengo ainda mais confiante na conquista do Campeonato Carioca Sub-13. Invicto na competição até o momento, o rubro-negro deixou o campo de jogo sob os gritos de "É campeão".

Apesar da euforia do time adversário, o zagueiro Mateus Luís, carinhosamente chamado de Teteus, acredita que o Gigante da Colina possui condições de ir até o Estádio da Gávea e conquistar um resultado que lhe dê o direito de festejar o bicampeonato do torneio estadual:

- O jogo foi bom. A gente jogou muito bem, mas infelizmente não saímos com a vitória. Agora precisamos trabalhar para vencer o Flamengo na Gávea e ser campeão. Temos condições e vamos fazer tudo para conquistar a vitória lá - disse o defensor ao programa "Só dá Base".

Destaque cruzmaltino ao longo da campeonato, o zagueiro da geração 2000 é mais um destaque do futebol de campo que iniciou sua trajetória nas quadras. O jovem chegou ao clube de São Januário antes mesmo de completar dez anos de vida:

- Eu cheguei com nove anos para jogar no salão. Depois eu fui para o campo. Cheguei no campo jogando como atacante, depois fui para a lateral-esquerda e nesse ano comecei a jogar como zagueiro. Estou feliz na zaga - revelou Teteus ao programa "Só dá Base".

Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar na categoria sub-13 no próximo sábado (30/11). A partida acontecerá na parte da tarde no Estádio da Gávea. A equipe vencedora conquistará o direito de levantar o cobiçado troféu da competição.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco