Edmilson admite que vai torcer contra o Urubu na final da Copa do Brasil: 'Tomara que perca mesmo'

Terça-feira, 26/11/2013 - 13:21
comentário(s)

O clima envolvendo a decisão da Copa do Brasil está mais presente do que nunca em São Januário. Interessados no confronto entre Flamengo e Atlético-PR, os vascaínos não têm dúvida sobre a torcida na partida da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

O atacante Edmilson admitiu que torcerá contra o principal rival com o objetivo de "facilitar" a luta do Cruzmaltino para permanecer na elite do Campeonato Brasileiro. Se a agremiação paranaense conquistar o título, o Vasco terá um Atlético-PR já com vaga assegurada na Copa Libertadores para o jogo da última rodada.

"Vou torcer para o Atlético-PR mesmo. Vamos dar uma secada nos homens amanhã [quarta-feira]. Tomara que perca mesmo. Vamos fazer o nosso papel contra o Náutico e depois pensar no Atlético-PR. Tem que ser verdadeiro", afirmou.

O Cruzmaltino ocupa o 18° posto na tabela de classificação e soma 41 pontos. No próximo domingo, o time enfrenta o Náutico, às 17h (de Brasília), no Maracanã, e tem obrigação de vencer. Apesar de encarar o lanterna do torneio, os jogadores adotaram a cautela.

"Deixamos a euforia para a torcida. Não podemos vacilar contra o Náutico. Será um dos jogos mais difíceis se entrarmos relaxados. O placar de 1 a 0 está de bom tamanho. É preciso respeito com o time do Náutico", encerrou.

O técnico Adilson Batista comandou um treinamento com os reservas nesta terça-feira. Lesionados, Jomar, Fillipe Soutto e Henrique voltaram a treinar normalmente na representação no estádio de São Januário. O elenco volta a trabalhar na manhã da próxima quarta-feira.

Fonte: UOL