Futsal Base: Lucas, ala do Sub-17 do Vasco, fala sobre gol contra o Botafogo e vitória no 1º jogo da semi do Estadual

Terça-feira, 26/11/2013 - 12:45
comentário(s)

Pelo Estadual de Futsal Sub-17, Vasco e Casa de España se encontraram na semifinal da competição, esse duelo era esperado na grande decisão da Taça Brasil, fato que não ocorreu, já que o CDE/Botafogo caiu na semifinal, diante o Praia Clube, que derrotou o Vasco na grande decisão.

No primeiro duelo, em São Januário, o Gigante da Colina saiu na frente no jogo de ida, vencendo por 2 a 1. Com exclusividade, a CRVG – Em Todos os Esportes conversou com o autor do primeiro tento Cruzmaltino na partida, o ala Lucas Moreira, que falou sobre a importância dessa vitória.

- Foi uma vitória muito importante, um jogo muito difícil, mas jogamos bem e graças a Deus conseguimos vencer o jogo. Agora é focar no segundo jogo, novamente vai ser muito difícil, mas se Deus quiser vamos conseguir a vaga na final – disse.

Lucas que fez uma grande Taça Brasil e mantém uma crescente no Estadual, comemorou bastante o seu gol, e sabe da importância que ele teve.

- Foi um gol muito importante, fico muito feliz com o gol e pela vitória. Se Deus quiser vai dar tudo certo no segundo jogo de novo e vamos para a final – concluiu o atleta.

Na segunda partida, o Vasco necessita apenas de um empate para alcançar a final do Campeonato Estadual.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco