Futsal: Treinador vascaíno fala sobre semifinal do Estadual: 'Temos condições de conseguir essa vaga'

Sábado, 16/11/2013 - 15:35
comentário(s)

O Vasco/Corrêas enfrentou o Tamoyo na noite da última sexta-feira, pela última rodada do Campeonato Estadual de Futsal e venceu o adversário, fora de casa, por 2 a 1, garantindo-se na terceira colocação da competição. Com a classificação final o time cruz-maltino enfrenta o USS/Vassouras na semifinal do torneio.

O jogo foi muito equilibrado, com os dois time buscando a vitória e o primeiro tempo terminou com tudo igual no placar 0 a 0. Na segunda etapa o Tamoyo conseguiu sair na frente, mas o time vascaíno conseguiu reagir e alcançou a virada com gols de Saulo e Guigui, conquistando os três pontos para o time cruz-maltino.

“Agora estamos focados para a semifinal. Vamos treinar forte essa semana para fazer um bom jogo em casa e tentar a classificação para a decisão. Eu sei que temos condições de conseguir essa vaga e vamos lutar por isso”, explicou o treinador Ney Marcos.

A semifinal já começa na próxima sexta-feira, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas às, 21h entre Vasco/Corrêas e USS/Vassouras. A equipe que venceu a Super Liga Futsal busca seu segundo título no ano e vai contar com o apoio da sua torcida.

Fonte: Divulgação