Na decisão do Estadual de 1987, Pequenos Vascaínos deu show e homenageou Nelson Piquet com bandeira

Sexta-feira, 15/11/2013 - 06:32
comentário(s)

PEQUENOS VASCAÍNOS 1987: FINAL VASCO X FLAMENGO CRIATIVIDADE, HOMENAGEM E FESTA

CRIATIVIDADE

Na entrada dos times em campo, a Torcida do Vasco conseguiu ser bem mais criativa que a rubro-negra.

Com enormes bandeiras e adereços de mão branco,os torcedores proporcionaram um bonito espetáculo plástico e de movimento,enquanto a do Flamengo retorna a indefectível fumaça química colorida, que alem de impedir a visão provoca reações alérgicas.

Mas depois de ganhar a batalha da entrada dos times em campo, de dois pontos da Torcida do Vasco surgiram também fumaças nas cores branca e vermelha.

HOMENAGEM

A Torcida do Vasco homenageou o Vascaíno Nelson Piquet, que pela manhã obtivera importante vitória no circuito de Budapeste, com uma alegre bandeira em que sua Williams era reproduzida nas cores originais.

FESTA

A Torcida Vascaína começou a festejar o Título Estadual aos 40 minutos, em seguida a uma grande defesa de Acácio. Era o fim de um jejum de 5 anos sem Título e ela solta com força o coro.

Da-lhe Vasco, olê, olê, olê.

Fonte: Jornal do Brasil



Fonte: Blog Torcidas do Vasco

Nota da NETVASCO: A foto da bandeira em homenagem ao vascaíno Nelson Piquet reproduzida acima é de 1992; não é a mesma (de 1987) que foi citada da reportagem. A de 1987 mostrava Piquet na escuderia Williams; a de 1992 traz um carro da equipe Lotus.