Dinamite fala em contar com Juninho no Estadual 2014

Terça-feira, 12/11/2013 - 17:12
comentário(s)

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comentou nesta terça-feira a situação do ídolo Juninho. O mandatário falou durante arbitral na Ferj sobre a fórmula do Campeonato Carioca de 2014 e mostrou-se otimista em voltar a ver o Reizinho com a camisa cruz-maltina, mas não mais em 2013.

- Ele não joga mais este ano, mas esperamos contar para o ano que vem. Acho que vai fazer o Carioca com a gente, mas são etapas. Quem determina é o próprio jogador. Depende mais do jogador do que do Vasco. Juninho é profissional e só vai querer entrar em campo em condições, se sentir que está apto. Espero que tenha uma boa recuperação e continue com a gente em 2014 - declarou Roberto.

O veterano, que completa 39 anos de idade em janeiro, sofre com uma inflamação no púbis e teve lesão em dois músculos adutores durante a partida do último domingo, contra o Santos. Nesta terça, ele fez um exame de imagem para apurar a gravidade do problema e soube que vai ter de ficar ao menos três meses de molho.

- Não vou poder colaborar mais em 2013, mas estarei junto do grupo. Em janeiro, vou sentir como estará a evolução do tratamento e aí vou tomar uma decisão sobre meu futuro. Não quero me precipitar e darei tempo ao tempo - afirmou Juninho nas redes sociais.

Fonte: GloboEsporte.com