Infantil e Juvenil venceram Ceres neste sábado em amistosos em Itaguaí

Sábado, 16/11/2013 - 16:29
comentário(s)

As equipes infantil e juvenil do Vasco da Gama entraram em campo na manhã deste sábado (16/11) para a disputa de amistosos contra o time do Ceres. Assim como era previsto, o Gigante da Colina conquistou dois resultados positivos no Centro de Treinamento de Itaguaí. O sub-15 venceu o adversário pelo placar de 5 a 0, enquanto o sub-17 por 6 a 0.

Conforme já divulgado pelo Blog Meninos da Colina durante a semana, o juvenil não disputará mais partidas oficiais em 2013. Os jogadores que se despedem da categoria neste ano (geração 96) já começaram a ser integrados ao grupo sub-20. Os atletas que ainda possuem mais um ano de infantil (sub-17) seguirão treinando na casa da base cruzmaltina até o final do atual mês.

Ao contrário do sub-17, o infantil ainda possui dois compromissos antes do término da temporada. A equipe comandada por Luiz Felipe enfrentará o Flamengo nos dias 23 e 30 de novembro pela final do Campeonato Carioca. O sub-15 vascaíno tentará conquistar seu quarto título na temporada de 2013.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco