Infantil: Vasco promoveu jantar em comemoração ao título do Guilherme Embry

Sábado, 09/11/2013 - 13:40
comentário(s)

A noite de sexta-feira (08/11) foi de homenagem aos campeões do Torneio Guilherme Embry Infantil. Os atletas e membros da comissão técnica da categoria foram ao Estádio de São Januário para participar de uma jantar comemorativo. O evento foi promovido pelo vice-presidente Antônio Peralta, que compareceu ao local para parabenizar os vencedores.

Coordenador da categoria, Ricardo Lopes elogiou a diretoria cruzmaltina pela iniciativa e rasgou elogios para a geração 99. Segundo o profissional, os jogadores que fazem parte deste grupo possuem potencial suficiente para dar alegrias ao torcedor vascaíno no futuro:

- Foi uma lembrança muito legal. Essa geração vem junta desde a categoria mirim e nunca perdeu um clássico. Quero que fique bem registrado. O time foi campeão invicto do Guilherme Embry, assim também como foi do Carioca mirim do ano passado. É uma geração que pode ser considerada uma família, pois os meninos são muito unidos. O ambiente é melhor possível. A gente acredita que essa geração vai dar muitas alegrias para o Vasco. É uma geração vencedora - afirmou com exclusividade ao programa "Só dá Base".

O título do Torneio Guilherme Embry foi conquistado na última terça-feira (05/11) no Centro de Treinamento de Xerém. Os Meninos da Colina superaram o Fluminense e levaram o Vasco a levantar pela segunda vez consecutiva o troféu deste campeonato.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco