Infantil: Matheus Pet, Evander e Andrey se apresentam à Seleção Brasileira Sub-15

Sábado, 02/11/2013 - 13:46
comentário(s)

O compromisso da geração 99 no Torneio Guilherme Embry não levou a comissão técnica do infantil a dar folga aos atletas da geração 98 na última quinta-feira (31/10). Os jovens disputaram um coletivo e fizeram os últimos ajustes para o jogo contra o Audax, válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Rio.

A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico Oliveira e contou com a participação de alguns jogadores que não puderam atuar nas últimas partidas, casos do volante Rafael França e do zagueiro Felipe Amaral. Convocados para a Seleção Brasileira sub-15, Matheus Pet, Evander e Andrey também participaram da atividade. Os jovens se apresentam nesta sexta-feira (01/11) ao técnico Caio Zanardi. O trio deve desfalcar o Vasco na reta final do Estadual.

Campeão do primeiro turno, o Gigante da Colina precisa vencer os últimos dois jogos para tentar conquistar uma vaga na decisão do segundo. O cruzmaltino liderava a chave A da Taça Rio até a última quarta-feira (30). A queda de posição ocorreu devido aos seis pontos retirados pelo TJD/RJ em virtude da escalação de um atleta suspenso. O líder do grupo é o Flamengo, que devido a desistência do Profute possui quatro pontos de vantagem e apenas mais um jogo para disputar.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco