Mirim: Nas semifinais do Estadual, Sub-12 pega Botafogo e Sub-13 enfrenta o Fluminense

Sexta-feira, 08/11/2013 - 11:26
comentário(s)

O Vasco da Gama já sabe quais equipes enfrentará na semifinal dos Campeonatos Estaduais da categoria mirim. Assim como previsto, Botafogo e Fluminense serão os rivais vascaínos na segunda fase dos dois torneios. A equipe sub-12 fará dois jogos contra o alvinegro e a sub-13 duelará contra o tricolor também em duas oportunidades.

Por ter feito uma campanha melhor que seus adversários na primeira fase, o Gigante da Colina jogará no Centro de Treinamento de Itaguaí as partidas de volta. Os primeiros duelos acontecem já neste final de semana. No sábado (09/11), às 16 horas, o time sub-13 enfrentará o Fluminense em Xerém. No dia seguinte, domingo (11), às 10 horas, o sub-12 irá até o Estádio Caio Martins enfrentar o Botafogo.

Os jogos de volta acontecerão no próximo final de semana na casa da base vascaína. Vale lembrar que o cruzmaltino se classificou em primeiro na competição sub-12 e em segundo na sub-13. O clube de São Januário é o atual campeão do torneio sub-13. O campeonato sub-12 vem sendo realizado pela primeira vez em 2013.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco