Mirim: Vasco se classificou para as semifinais dos Metropolitano Sub-12 e Sub-13

Quarta-feira, 06/11/2013 - 10:31
comentário(s)

O título do Torneio Guilherme Embry Infantil não foi o único feito comemorado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira (05/11). O Gigante da Colina conseguiu no período da tarde conquistar a classificação para as semifinais dos dois Estaduais da categoria mirim. A vaga cruzmaltina na segunda fase foi confirmada com duas vitórias sobre o Madureira.

A equipe sub-13 venceu o 'Tricolor Suburbano' pelo placar de 3 a 0. O adversário vascaíno na semifinal deverá ser o Fluminense. O cruzmaltino só não enfrentará o tricolor se o Botafogo vencer seu último jogo nesta quarta-feira (06) por uma diferença de 14 gols. Como conseguiu terminar a primeira fase na segunda colocação, o clube de São Januário fará o segundo jogo contra um dos dois rivais em Itaguaí.

O sub-12 derrotou mesmo time pelo placar de 1 a 0 e manteve a invencibilidade no torneio. A tendência é que os meninos da geração 2001 encarem o Botafogo na fase seguinte. Se o duelo for confirmado, a outra semifinal será entre Flamengo e Fluminense. A fase que antecede as finais dos Estaduais sub-12 e sub-13 começará no próximo sábado (10/11).

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco