Observado pelos médicos, Juninho treinou com o grupo nesta terça-feira

Terça-feira, 05/11/2013 - 11:12
comentário(s)

A terça-feira começou com Juninho Pernambucano no campo de São Januário. O veterano deu prosseguimento ao processo de recuperação da inflamação no púbis e, como já havia sido previsto pelo departamento médico do Vasco, foi ao gramado treinar ao lado do elenco. No entanto, ainda não é possível confirmar sua participação no confronto contra o Santos, no domingo, às 17h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Na segunda-feira, o jogador ficou apenas na sala de musculação, sendo monitorado a todo momento. Já estava prevista sua ida ao campo nesta terça-feira para saber como irá reagir ao esforço. Há duas semanas um exame de ressonância da bacia mostrou um processo inflamatório que incomoda o jogador há mais dez anos.

Juninho Pernambucano foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, no último sábado, vencida por 2 a 1 pelo Cruz-Maltino, em Macaé. O jogador iniciou tratamento imediato para se recuperar.

Na atividade desta manhã, o técnico Adilson Batista fez um treino técnico, com 12 jogadores para cada lado. Outro que participou normalmente do treinamento foi o lateral-direito Fágner, que também sentiu o púbis durante o duelo contra o Coritiba, mas não preocupado para a partida diante do Santos.

Com 36 pontos, o Vasco está na zona do rebaixamento no Brasileiro, em 17º lugar. A pontuação é a mesma do Fluminense, primeiro time fora da zona de risco, mas que tem melhor saldo de gols.

Juninho participou bem do treinamento na manhã desta terça-feira em São Januário


Fonte: GloboEsporte.com