Bernardo e Guiñazu disputaram coletivo nesta 2ª e ficam mais próximos do retorno

Segunda-feira, 04/11/2013 - 17:26
comentário(s)

Depois de uma semana que terminou feliz – com a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba –, o Vasco iniciou outra em clima de otimismo. Na tarde desta segunda-feira o técnico Adilson Batista comandou um coletivo no qual atuaram juntos jogadores que não começaram a partida do último sábado e juniores. A atividade, realizada em São Januário, contou com Guiñazu e Bernardo, que se recuperam de graves lesões e estão cada vez mais perto da volta na reta final do Campeonato Brasileiro.

Bernardo foi submetido há seis meses a uma cirurgia no joelho esquerdo e está no estágio final de preparação para o retorno. Guiñazu sofreu uma grave lesão muscular em sua estreia pelo Vasco, no início de outubro. A dupla vai retornar ainda nesta temporada, mas a comissão técnica ainda não informou de forma oficial uma data.

O coletivo desta segunda-feira ainda contou com o atacante André, que foi cortado da viagem a Macaé por ter se atrasado nos dois primeiros treinos comandados por Adilson Batista. O zagueiro Rafael Vaz, outro que não esteve na delemgação que enfrentou o Coritiba, também participou da atividade.

Enquanto isso, os titulares da partida do último sábado realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação e depois correram em volta do gramado. A exceção foi Juninho Pernambucano, que permaneceu do lado de dentro ainda recuperação de dores no púbis.

Fonte: GloboEsporte.com