Guiñazu, Bernardo e Rodolfo treinaram com os companheiros nesta 6ª

Sexta-feira, 25/10/2013 - 17:54
comentário(s)

Motivado por uma vitória sobre o Goiás, pela Copa do Brasil, que deu motivação, apesar da eliminação, para a reta final do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco cresceu. Na tarde desta sexta-feira, um simples treino regenerativo mostrou um grupo completo e com alguns jogadores que podem ser importantes na luta contra o rebaixamento.

Em fase final de recuperação de graves lesões, Guiñazu e Bernardo foram alguns dos que treinaram com o restante do elenco no CFZ. Eles participaram de um treinamento técnico com bola, assim como Edmilson, que havia sofrido lesão muscular. O zagueiro Rodolfo, que ainda não atuou em 2013, foi outro que esteve em campo. No entanto, ainda não existe previsão de volta para nenhum destes jogadores.

Enquanto isso, os titulares da partida contra o Goiás realizaram um trabalho de musculação numa academia em frente ao CFZ. Entre eles o atacante Thalles, de 18 anos, que foi o destaque do Vasco na vitória sobre o Goiás marcando dois gols.

O Vasco volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas (SP). As duas equipes fazem uma disputa direta na luta contra o rebaixamento.

Bernardo e Guiñazu treinaram normalmente nesta sexta-feira, no CFZ


Fonte: GloboEsporte.com